Quarta da Decor: pallets

Acredito que vocês já tenham ouvido falar nos pallets. Para quem nunca ouviu ou viu eles são estrados de madeira muito utilizados para carregar cargas.

Gente, eu amo pallets! Cada dia que encontro um pallet jogado no meio da rua eu quase mato meu noivo de susto. Dou um grito daqueles! Acho um desperdício, pois eles podem ser muito bem reutilizados, de modo que assim estaremos contribuindo para um meio ambiente mais limpo e saudável  Na minha casa nova, com certeza, terá algum móvel feito com pallets. E, claro, será feito por mim! Adoro colocar a mão na massa, inventar moda!

Eles podem ser reutilizados de várias formas, pintados de várias cores agregando vida aos nossos ambientes de forma sustentável. Não é ótimo?

9

Eu amo essa mesa de centro amarela. Acho mega moderna. Ela tem grandes chances de estar na minha nova sala!

65423_237280623064896_1982721378_n 309668_278874418905516_256208867_n

Imaginem uma varanda com esses móveis e futtons bem fofinhos. Que delícia!

242350023668886518_bPP2nxFr_fViram a diversidade de móveis que conseguimos criar com este item que, normalmente, é jogado fora?

E daí quem vai aderir?

1 pensamento em “Quarta da Decor: pallets

Deixar uma resposta

